O grande dia eternizado em um álbum profissional.

Optar pelo casamento na praia significa estar em contato direto com a natureza em um dos dias mais especiais vividos pelos noivos até então. As sensações de pé na areia, a brisa do vento e o som das ondas do mar deixam a cerimônia ainda mais cheia de encanto.

Em um evento com tanta beleza, o casamento na praia que será uma lembrança para sempre no coração dos noivos, deve estar também eternizado em um álbum que realce as fotos da celebração, ocasionando o melhor resultado entre os nuances da natureza e vivendo uma experiência especial ao relembrar o grande dia.

álbum de casamento na praia

Quer saber tudo sobre o álbum de fotos do casamento na praia? Continue a leitura e eternize seus melhores momentos em álbuns profissionais.

Decisões importantes sobre o álbum de casamento na praia

Antes de tudo, é importante dar destaque a um ponto importante sobre o álbum: a escolha do melhor fotógrafo.

Por ser um evento único, de modo especialmente singular, é indispensável investir no profissional de fotografia para garantir os melhores cliques do evento e resultar em fotos que valorizem cada detalhe da cerimônia, assim como as cores da natureza.

Levar em conta o quanto essa decisão é valiosa resulta, consequentemente, em um álbum impecável com as fotos do casamento na praia.

1. Making Off

Mesmo que a cerimônia aconteça na praia, a sequência clássica dos casamentos se mantém, por isso, as fotos de preparação dos noivos também estarão na seleção.

E escolha dessas fotos registra as emoções vividas pelos noivos momentos antes de se encontrarem para o “sim”.

álbum de casamento na praia

2. Linha do Tempo

Depois de definir as fotos do Making Off, que registram os momentos iniciais do dia da cerimônia, é importante optar pela sequência que seguirá o álbum do casamento na praia.

É indicado que seja, em primeiro lugar, a decoração, que deve valorizar todo o ambiente natural local, dando destaque especial ao mar.

Em seguida, entrada dos padrinhos e madrinhas, pajens e daminhas e, após, a entrada do noivo e da noiva. Depois, seguem as fotos da cerimônia – momentos importantes como os votos e a troca de alianças – e a saída dos noivos da praia.

Por último, são selecionadas as fotos do local planejado para ser a festa do casamento na praia, valorizando a decoração e os demais momentos da comemoração.

3. O álbum

Eternizar o momento: as lembranças são o que ficam de mais especial ao fim do dia, por isso, é importante investir no melhor álbum, garantindo que as recordações de um dia inesquecível sejam sempre revividas intensamente.

Se tratando de um casamento na praia, o modelo ideal de álbum que valoriza, de modo especial, a foto de capa escolhida, é o revestido em acrílico.

álbum de casamento na praia

A camada de acrílico sobreposta sobre a capa fotográfica deixa a cor do álbum ainda mais intensa, valorizando todos os detalhes. Mas, se ainda preferir um modelo mais próximo ao “rústico”, vale a pena investir no revestimento em madeira.

álbum de casamento na praia álbum de casamento na praia

Gostou das nossas dicas especiais sobre o álbum de casamento na praia? Assine a nossa newsletter e fique por dentro de todas as novidades! Vamos eternizar?

Solicitar orçamento Amofotolivro _

    1 Resposta para "Tudo sobre o álbum de fotos do casamento na praia"

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicado.

dois + 15 =