Piscinas incríveis, serviços de primeira, SPA, comidas exóticas e internacionais e muita tranquilidade e mordomia. Tudo isso (e muito mais) é oferecido pelos resorts de luxo que estão cada vez mais comuns no Brasil e na preferência dos turistas.

Se você está pensando em programar uma viagem para aproveitar o verão, que tal incluir essas opções na sua hospedagem? Conheça os melhores resorts nacionais e se surpreenda!

Kenoa Exclusive Beach SPA & Resort

Esse super resort de luxo está localizado em Barra de São Miguel, no Alagoas (cerca de 32 km da capital Maceió). É a escolha perfeita para os casais apaixonados e em lua de mel. Embora as crianças sejam bem-vindas, o resort não possui nenhum tipo de kids club ou piscina infantil, por isso costuma receber um público sem filhos.

O Kenoa conta com inúmeros atrativos aos hóspedes, como:

  • restaurante Kaamo comandando pelo renomado Chef César Santos, considerado um dos melhores do país;
  • wine bar;
  • SPA com terapias, massagens, rituais e inúmeros tratamentos;
  • passeios exclusivos a Foz do Rio São Francisco, trilhas, cachoeiras e mergulhos;
  • aulas de surf e kitesurf;
  • passeio de lancha com destino a Barra de São Miguel;
  • visita com canoa a um criatório de ostras com degustação.

Esse resort é definitivamente uma ótima pedida para quem deseja ter uma experiência diferenciada e exclusiva, relaxando e conhecendo as belezas naturais da região.

Grand Palladium Imbassaí Resort & SPA

A 68 km de Salvador, na belíssima Praia do Forte, está o Grand Palladium Imbassaí Resort – um dos maiores do país com 654 acomodações e o mais procurado por famílias com crianças.

A grande vantagem de se hospedar nesse resort é a possibilidade de trabalhar com o sistema all inclusive, permitindo aproveitar todas os serviços e facilidades do local.

O resort conta com:

  • moderno SPA com vários tipos de massagens, tratamentos corporais e faciais, salão de beleza e hidroterapia com Jacuzzi, piscina e sauna;
  • clube para bebês com área exclusiva e profissionais treinados, voltados aos bebês de 1 a 3 anos;
  • mini club para as crianças de 4 a 12 anos com uma série de atividades e brincadeiras;
  • clube juvenil para adolescentes entre 13 e 19 anos;
  • 13 bares e 3 restaurantes (comida brasileira, mediterrânea e japonesa);
  • aulas de surfe, passeios de caiaque pelo Rio Imbassaí e arvorismo;
  • shows noturnos;
  • room service incluído na diária com sanduíches, pizzas e comida mexicana.

Club Med em Trancoso

O Club Med já é uma marca conhecida de quem adora os resorts de luxo. Então, uma boa ideia, é unir as comodidades da marca com um dos cenários mais espetaculares do Brasil, que é Trancoso, na Bahia.

O destaque é para a localização, pois o hotel está instalado no alto de uma falésia na Praia do Taípe, entre Trancoso e Arraial d’Ajuda e a 1 hora do aeroporto de Porto Seguro.

Esse resort é ideal para famílias, casais e para quem adora esportes, já que conta com uma infinidade de aulas como tênis, arco e flecha, centro fitness, golfe e muito mais.

Para quem está viajando com os filhos, o Club Med oferece clubinho para crianças a partir dos 2 anos, com berçário, playground e piscina. Outro ponto a favor é a praia praticamente exclusiva dos hóspedes.

Ele também funciona no sistema all inclusive, além de contar com 2 restaurantes, 3 bares, 1 SPA e muitas atrações durante todo o dia.

Belmond Hotel das Cataratas

Pensou que na nossa lista apenas teriam resorts de luxo a beira mar? O Belmond Hotel está situado em Foz do Iguaçu e é o único dentro do Parque Nacional, bem pertinho das Cataratas – a apenas dois minutos de caminhada.

Além desse atrativo incrível, o hotel conta com vários pontos positivos, como piscina adulto e infantil (aquecida nos meses de inverno), fitness center, quadra de tênis e SPA com vários tipos de tratamentos.

Os hóspedes também podem realizar inúmeras atividades exclusivas, por exemplo:  caminhada ao pôr do sol para observar a fauna e a flora da região,  visita ao Parque das Aves e as Cataratas, cerimônia indígena com a tribo Guarani-Mbya, passeio noturno durante a lua cheia em trilhas, voos de helicóptero, passeio de lancha pelas Cataratas, passeio de jipe pela floresta e muito mais.

Unique Garden

O interior de São Paulo também conta com ótimas opções de resorts de luxo, como o Unique Garden, na cidade de Mairiporã.

Localizado próximo de uma área de preservação da Mata Atlântica, o hotel e SPA é recomendado para quem deseja se hospedar em um verdadeiro refúgio, ficando mais perto da natureza, com bastante privacidade, e ainda cuidando do corpo e da alma.

O SPA Pandora é um dos principais destaques desse resort, com uma grande quantidade de terapias e massagens, unindo técnicas ocidentais e orientais de cuidados da mente e do corpo. No total, são mais de 40 opções de tratamentos.

Além disso, o Unique Garden conta com: centro fitness, quadra de tênis, aulas nas pirâmides de bambu para alongar e tonificar, ritos tibetanos de equilíbrio dos chacras, hatha yoga, passeios de bicicleta, hidroginástica, Lian Gong e muitas outras aulas.

Para os amantes da boa mesa, o hotel conta com um restaurante com o selo Green Kitchen – que atesta o uso de ingredientes sustentáveis, além da possibilidade de os hóspedes poderem sugerir pratos ou participar no preparo com o Chef.

Casa Grande Hotel & Resort

O Guarujá, no litoral paulista, também tem ótimas opções de resorts de luxo, por exemplo o Casa Grande Hotel & Resort. Localizado em frente à praia da Enseada, o hotel conta com uma área de 40 mil m².

Alguns dos atrativos do resort são:

  • 5 restaurantes e 4 bares;
  • Spa com vários programas e tratamentos voltados ao bem-estar. Também oferece aulas de pilates, yoga, meditação, watsu e muito mais;
  • piscinas com águas climatizadas e borda infinita;
  • quadras de tênis e poliesportivas;
  • salão de jogos;
  • casa da criança com atividades de recreação exclusivas para o público infanto-juvenil;
  • área fitness;
  • passeios e atividades de turismo de aventura exclusivos aos hóspedes;
  • lojas internas.

Já deu para notar que não faltam ótimas opções de resorts de luxo para curtir as férias de verão no Brasil, não é mesmo? Você já conhecia algum destes? Aproveite e compartilhe as nossas dicas com os seus amigos!

Guia de Fotografia de Viagem
_

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicado.

dois × 1 =