Saiba os principais motivos para não unir imagens profissionais e caseiras em um mesmo projeto e conheça outras opções para eternizar todas as suas fotos.

A equipe que compõe a Amofotolivro já desenvolveu centenas de projetos exclusivos para clientes em todo o Brasil com os mais variados temas: ensaios gestante, nascimentos, newborn, aniversários, batizados, noivados, pré wedding, casamentos, luas de mel, bodas, viagens e muitos outros.

Tantos anos desenvolvendo álbuns profissionais fez com que a equipe se tornasse experiente em oferecer álbuns verdadeiramente perfeitos, desde o atendimento à contratação, durante a diagramação, nos acabamentos e revestimentos e na entrega do produto.

Recomendações e dicas fundamentais são dadas aos clientes para que, em conjunto, seja elaborado o álbum dos sonhos. Com isso, uma das indicações mais importantes está associada as fotos que irão compor o projeto, que trata a importância de não mesclar fotos caseiras e profissionais em um mesmo álbum.

Por que não mesclar fotos caseiras e profissionais em um mesmo álbum?

Quando falamos sobre álbuns profissionais como os desenvolvidos pela Amofotolivro, um fator muito importante é a diagramação.

A técnica de diagramar o álbum elabora e distribui as fotos em cada página, valorizando a ordem cronológica de acontecimentos e realçando os principais cliques, sempre respeitando as regras de design, tudo para que o projeto fique harmônico.

Essa é a grande chave de um projeto bem elaborado: harmonia entre todos os detalhes. Por isso, uma vez que ângulo, luminosidade e edição se diferem entre as fotos caseiras e profissionais, é importante reunir em um álbum apenas um dos dois tipos de imagens (recomendamos as fotos profissionais), para garantir um álbum excepcional.

Como identificar fotos profissional para o álbum fotográfico?

De modo geral, fotos caseiras são aquelas tiradas com smartphones e fotos profissionais são tiradas por fotógrafos. Entre a seleção de fotos que você fará sobre todos os cliques do fotógrafo, você poderá fazer uma nova seleção para compor o álbum, com momentos e convidados mais importantes, no caso de eventos como casamentos e aniversários.

Quando recebemos a seleção de fotos para elaboração do álbum, é feita uma análise de qualidade das imagens que será repassada aos clientes quando houver adversidades, tudo planejado cuidadosamente para garantir o melhor resultado.

Quais opções de produtos para registrar as fotos caseiras?

Para os clientes que optam pelo álbum de fotos profissional e desejam registrar também as fotos caseiras, existem algumas opções de foto gift:

Além desses produtos para guardar fotos em maiores quantidades, existem outros para registrar imagens como lembranças, como cadernos personalizados, tag fotográfico, agenda personalizada e porta copos personalizados com fotos.

Você pode ainda, contratar nossos álbuns profissionais, e colocar somente suas fotos caseiras, do dia a dia, recordando momentos especiais porém, sem mesclar com profissionais, deixando ambos os registros em diferentes álbuns, podendo optar inclusive pela nossa linha de COLAGENS!

Agora que você já sabe o motivo para não mesclar fotos caseiras e profissionais, conheça a nossa loja online e todas as opções de produtos para eternizar seus melhores momentos com muito carinho.

_

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicado.

dezesseis − doze =