Saiba quais são as melhores vinícolas para visitar na região.

O charme das vinícolas, bem como os bons vinhos oferecidos por elas, são algo que conquistam os apaixonados pela bebida.

Felizmente, a região da América do Sul é contemplada com inúmeras opções turísticas que oferecem aos visitantes experiências valiosas com a cultura, além de conhecer as belas paisagens que rodeiam os locais.

Você é amante de vinho e quer saber mais sobre os melhores destinos turísticos na América do Sul? Continue a leitura e saiba quais são as vinícolas mais especiais da região.

Bodega Bouza, Uruguai

Bodega Bouza Uruguai

Começando pela Bodega Bouza, a vinícola localizada no Uruguai é considerada uma Boutique e direciona sua produção para vinhos orgânicos.

Dessa maneira, a vinícola prioriza a qualidade dos vinhos acima da quantidade que será produzida, fazendo com que as bebidas sejam premiadas.

Com 5 tipos diferentes de uvas (Tannat, Merlot, Chardonnay, Trempanillo e Albariño), os vinhos se distinguem por sabores e aromas e garantem resultados incríveis.

Cafayete, Argentina

Cafayete Argentina

A vinícola Cafayete é conhecida pela excelência na produção de vinhos em altitudes elevadas, além de ser essencialmente tradicional pela produção de vinhos há aproximadamente de dois séculos.

Além disso, ela está localizada no vale Calchaqui, o que a torna ainda mais valiosa. A Quebrada de las Conchas é uma das paisagens mais aclamadas da região e a rota do vinho.

Cavas Wine Lodge, Argentina

Cavas Wine Lodge Argentina

O Cavas é um hotel de luxo localizado entre os vinhedos e a cordilheira e, especialmente pelas paisagens belíssimas, atrai casais de todos os lugares para comemorarem suas luas de mel.

O local oferece aos visitantes uma ampla seleção de vinhos, além de um SPA com tratamentos de vinhoterapia e um excelente restaurante.

Viña Matetic, Chile

Viña Matetic Chile

A vinícola possui um hotel-boutique, La Casona Matetic, que disponibiliza sete suítes, garantindo aos turistas exclusividade.

O local oferece, além de bons vinhos, uma ótima gastronomia com muita sofisticação e uma estrutura centenária com vista para os jardins e vinhedos do local.

Santa Carolina, Chile

Santa Carolina Chile

A vinícola Santa Carolina, localizada no Chile, conta sobre uma história de amor por ter sido idealizada por um político chamado Don Luis Pereyra Cotapos, em homenagem à sua esposa, Carolina Iñiguez.

O projeto da vinícola foi elaborado entre os anos de 1877 e 1898 e permanece até os dias atuais de maneira valorosa, declarado como Monumento Histórico no país.

O local oferece passeios, degustações e a participação de um guia que conta a história local.

Zanrosso, Brasil

Zanrosso Brasil

Vinícola brasileira localizada no Rio Grande do Sul, a Zanrosso oferece um passeio charmoso com explicações sobre a história dos imigrantes, contada por um guia.

Ela é considerada uma excelente opção também para quem está começando a apreciar a bebida, já que possui um atendimento esclarecedor com profissionais atenciosos.

Além de tudo, o clima local é um ponto forte da vinícola.  

Já escolheu qual destino mais te atrai e está pronto para degustar os melhores vinhos? Conheça nosso Instagram e eternize momentos da viagem em nossos álbuns fotográficos profissionais.

Guia de Fotografia de Viagem

_

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicado.

5 × um =