Nada melhor para curtir o friozinho do que uma hospedagem deliciosa, cheia de mordomias e serviços incríveis, não é mesmo? Justamente por isso os resorts de luxo de inverno fazem muito sucesso – e a cada ano atraem mais turistas interessados em relaxar com tudo o que têm direito.

Se você quer aproveitar os meses de inverno aqui do Brasil ou lá de fora para se deliciar nessas hospedagens super equipadas, continue a leitura e confira as dicas de expert que separamos!

Sheen Falls Lodge, Irlanda

Eleito como o melhor resort de luxo da Europa pela revista de viagens “Condé Nast Traveler”, o Sheen Falls Lodge está instalado em uma mansão datada de 1600 e é emoldurado pela intocada paisagem rural da pequena cidade de Kenmare.

Não é à toa que ele sempre figura nas listas dos melhores resorts de luxo de inverno do mundo, afinal oferece acomodações super luxuosas, um SPA de primeira linha com tratamentos variados e inúmeras atividades aos hóspedes, como golfe, pesca, trilhas, falcoaria, caiaques, aulas de produção de chocolate e excursões de fotografia.

Outro ponto favorável é a localização, já que do Sheen Falls Lodge é possível partir para as famosas rotas da Irlanda, como a de Ring of Beara e Ring of Kerry, além de poder visitar os famosos lagos de Killarney.

The Resort at Paws Up, Estados Unidos

Localizado em uma propriedade selvagem na cidade de Greenborough, no estado de Montana, está o The Resort at Paws Up – uma opção perfeita para as famílias que querem aproveitar as férias para ficarem em meio à natureza, mas com muito luxo e conforto.

O hotel oferece lodges rústicos de madeira mas com todas as facilidades para uma estadia requintada – e tudo isso com uma vista deslumbrante, já que o Paws Up está cercado de majestosos rios, vista panorâmica das montanhas e muito verde.

Para as crianças e os adultos o que não faltam são atividades, como: passeio de balão, passeios à cavalo, escalada, passeio de quadriciclo, arco e flecha, pescaria, corrida de kart e muito mais.

The Westin Resort & SPA, Canadá

Quer aproveitar o inverno para esquiar com a família? O The Westin Resort & SPA é uma das opções mais procuradas nesse quesito, já que está bem pertinho do Teleférico Whistler Blackcomb.

Outra diferenciação é que todos os quartos do hotel contam com cozinha completa, dando ainda mais liberdade aos hóspedes, além de uma deliciosa banheira de imersão.

Mas não é só isso. O The Westin Resort & SPA também oferece banheiras de hidromassagem e um centro de bem-estar completo para revigorar as suas energias depois de um dia agitado esquiando, jogando golfe, visitando o Lost Lake ou se aventurado em uma das inúmeras atividades oferecidas pelo hotel.

Hotel & SPA do Vinho, Bento Gonçalves, Rio Grande do Sul

Prefere curtir o friozinho brasileiro? Saiba que o nosso país também possui excelentes opções de resorts de luxo de inverno, como este hotel em Bento Gonçalves.

Assinado pela rede hoteleira Marriott, o Hotel & SPA do Vinho oferece a melhor experiência de hospedagem de luxo no Vale dos Vinhedos, no Rio Grande do Sul. Para isso, o hotel oferece uma estrutura completa com mais de 700 rótulos nacionais e internacionais de vinhos, charutaria, espaços com vista panorâmica do Vale, piscina ao ar livre, quadra de tênis e um SPA incrível, com vários tratamentos derivados da uva.

Os restaurantes e bares são outra atração à parte que frequentemente realizam jantares temáticos, como o famoso Baile Imperial ou o Jantar de Máscaras. Para os quartos, existem opções mais simples, até aqueles mais completos com lareira e sacada com vista para os vinhedos.

Wish Serrano, Gramado, Rio Grande do Sul

Gramado já é um destino de inverno consagrado no nosso país, mas que tal transformar totalmente a sua viagem para lá? A dica é conhecer o Wish Serrano, considerado o melhor resort de serra do Brasil.

Localizado em uma propriedade com mais de 30 mil m² de floresta natural, esse hotel conta com muitos atrativos, como um SPA completo, aquecimento central nos quartos, banheira com hidromassagem privativa em alguns apartamentos, piscina ao ar livre e espaço kids.

Para os amantes da boa mesa, o Wish Serrano tem 4 restaurantes, que são: Garda Café e Restaurante (com noites temáticas que homenageiam a culinária mundial), Forneria di Como (restaurante italiano), Frontera Sur (restaurante à la carte especializado em cortes nobres) e Maggiore Lounge (drinks variados, cervejas artesanais, vinhos e muitos lanches rápidos e apetitosos).

Caminho Real Resorts, Petrópolis, Rio de Janeiro

Não é apenas no sul que você poderá curtir o inverno brasileiro com muito charme. Em Petrópolis, no Rio de Janeiro, está o Caminho Real Resorts. Localizado em meio a jardins incríveis e vários lagos, o local parece saído de um conto de fadas.

A hospedagem é feita em chalés rústicos, mas que oferecem muita comodidade aos hóspedes, com móveis elegantes em estilo campestre, ar condicionado, banheira de hidromassagem e muito mais.

As opções de lazer também são várias como: quadras de tênis, lago com pedalinhos, arvorismo, tirolesa e muito mais. Se você quer aproveitar as férias com tudo o que tem direito, nada melhor do que pedir um drink exótico do restaurante do hotel, de cozinha de fusão internacional e brasileira, enquanto desfruta um delicioso passeio pelo jardim.

Hotel Vila Inglesa, Campos do Jordão, São Paulo

Não tínhamos como falar dos melhores resorts de luxo de inverno sem passar por Campos do Jordão, não é mesmo? A cidade mais visitada do país nas épocas frias, também conta com uma opção requintada de hospedagem.

O Hotel Vila Inglesa está situado em meio às montanhas do município e oferece uma vista deslumbrante aos hóspedes. Um dos mais tradicionais hotéis da cidade, também conta com uma grande variedade de atividades de lazer, como piscina aquecida, arvorismo, passeio de bicicleta e charretes, tirolesa, passeio a cavalo, quadras de tênis e de vôlei, playground, piquenique, brinquedoteca, oficina de artes, massagem e muito mais.

Dentro do hotel está o Restaurante Moya, que serve um fondue delicioso à beira da lareira – perfeito para ser acompanhado de uma boa taça de vinho nos dias mais frios de Campos do Jordão.

Já deu para perceber que não faltam opções incríveis de resorts de luxo de inverno para curtir os dias frios lá fora ou aqui no Brasil, não é mesmo? Se você gostou deste post, inscreva-se na nossa newsletter e receba outras dicas bacanas diretamente no seu e-mail!

_

    1 Resposta para "Melhores resorts de luxo de inverno no mundo"

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicado.

13 + 4 =