Conheça destinos nacionais e internacionais para se casar em uma cerimônia com visuais inusitados. 

O local escolhido para o casamento diz muito sobre o casal, as emoções sentidas no dia da cerimônia e o início dos novos laços.

É importante que ele se destaque no casamento, por isso, por quê não optar por um local diferente e fugir das cerimônias habituais? 

Reunimos uma lista com os mais variados destinos para a realização do matrimônio e vale a pena conferir qual mais combina com você e seu par. 

Quer saber quais são as melhores opções de viagens para se casar e fugir do habitual? Conheça os destinos que separamos para você. 

Livraria Cultura, em São Paulo 

Localizada na Avenida Paulista, uma das mais populares da cidade de São Paulo, a Livraria Cultura é palco para casais envolvidos com a literatura. 

A ideia é desenvolver uma cerimônia intimista e muito inovadora, em meio a beleza das prateleiras do local. 

Vinícola Laurentia, no Rio Grande do Sul 

Para casais que já descobriram suas paixões por vinhos, a vinícola Laurentia no sul do Brasil é uma opção especial. 

O espaço está localizado na cidade de Barra do Ribeiro, próximo a Porto Alegre. 

Ele foge de cerimônias convencionais por realizar o casamento entre videiras, com jardins e salão lindíssimos. 

Quintana Café, em Curitiba 

Quintana Café e Restaurante é um espaço na cidade de Curitiba onde podem ser realizadas cerimônias que recebam até 120 pessoas. 

Além da área externa, o Quintana Café também conta com uma biblioteca que deixa o local ainda mais charmoso e receptivo. 

É uma ótima pedida para fugir de locais habituais. 

Aspen Wedding Deck & The Little Nell, nos Estados Unidos

The Little Nell está localizado no Colorado e possui o visual das montanhas de Aspen, que garantem um cenário para se emocionar na confirmação dos laços de casamento. 

O local está a mais de 3 mil metros de altura e garante muito romantismo em meio a paisagem natural.  

Hotel de Glace, no Canadá 

Para casais que gostam de climas mais frios, o Hotel de Glace, em Quebéc, é uma ótima oportunidade para realizar a cerimônia. 

O Hotel oferece diversos tipos de pacotes para a realização de casamentos e proporciona uma experiência envolvente com o clima frio para os noivos e convidados, desde a alocação até os drinks e a organização da cerimônia. 

Casamento em um Cruzeiro 

Ainda para sair do habitual, casamentos em cruzeiro são uma experiência inesquecível, especialmente por emendarem a viagem de lua de mel, passeando pelo oceano e diversos países. 

Nessa escolha, vale a pena consultar a empresa que realiza o Cruzeiro para conhecer as possibilidades de realização da cerimônia. 

Depois de conhecer todos os lugares diferentes que reunimos, já sabe qual é a opção ideal para o seu casamento? 

Acompanhe a Amofotolivro no Instagram e fique por dentro de todas as novidades e álbuns desenvolvidos por nossa equipe, para eternizar as fotos do grande dia depois da viagem.   

Os produtos desenvolvidos pela Amofotolivro são profissionais, com páginas espessas e abertura panorâmica. As fotos ganharão destaques em suas cores e também em cada detalhe. 

Assim, as memórias do casamento que aconteceu em um destino inusitado serão registradas da forma mais especial. 

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicado.

11 + 18 =