Conheça as opções mais românticas e especiais para Lua de Mel no Brasil.

A viagem de Lua de Mel é uma comemoração especial para celebrar o casamento, além de ser a oportunidade para conhecer novos destinos a dois que podem superar as expectativas do casal.

Para planejar a viagem no Brasil é importante identificar o estilo favorito dos pombinhos, já que existem destinos para todos os gostos em diversas regiões, seja para aqueles que gostam de dias quentes ou frios, passeios pelo litoral ou interior, roteiros em meio a natureza ou em grandes centros.

Pensando nisso, mapeamos 5 viagens brasileiras super especiais para curtir a lua de mel em grande estilo.

Quer conhecer o 5 destinos perfeitos para a lua de mel no Brasil? Continue a leitura!

Fernando de Noronha (Pernambuco)

Destino muito querido e popular entre turistas que desejam uma viagem especial, a ilha de Fernando de Noronha reserva uma estadia com um dos visuais mais lindos do país, especialmente quando acontece a dois, além de ser uma viagem que deixa gostinho de quero mais

Os mergulhos em meio aos golfinhos, peixes e tartarugas são o que mais aproximam os turistas das belezas naturais de Fernando de Noronha, que também podem desfrutar de almoços e jantares intimistas e muito românticos em bangalôs e restaurantes excelentes.

Gramado e Canela (Rio Grande do Sul)

Dois em um: o passeio pela Serra Gaúcha contempla várias cidades do sul brasileiro e estão entre as mais especiais Gramado e Canela, oferecendo aos turistas uma visita típica a região, tanto pela arquitetura local quanto pela gastronomia, além do clima sulista.

São ótimos destinos para uma viagem a dois, especialmente por trazerem romantismo em ambientes muito aconchegantes. 

Lençóis Maranhenses (Maranhão)

Lençóis Maranhenses é o destino de lua de mel repleto com as mais belas paisagens naturais e visuais paradisíacos. 

Em passeios que saem da cidade de Barreirinhas e passam pelo Rio Preguiça, é possível conhecer as lagoas Azul e Bonita, populares na região. Nesses casos, para não perder nada importante do roteiro, indicamos que sejam acompanhados por um guia turístico especializado e assim curtir o cenário que lençóis oferece: quilômetros de dunas brancas e lagoas que complementam a vista. 

Trancoso (Bahia)

O distrito de Trancoso é ideal para quem quer aproveitar a lua de mel com muita tranquilidade: o roteiro pode começar no quadrado, espaço com casas coloridas, uma igreja local e muita área verde. É o espaço ideal para relaxar e curtir o momento, além de conhecer praias encantadoras. 

Depois disso, o passeio pode se estender por Caraíva ou a Ponta do Corumbau, que complementam a estadia.

Cambará do Sul (Santa Catarina)

Cambará do Sul é um local que reúne aventura e conforto e por isso é indicada para viagens de lua de mel de casais que preferem fugir de destinos clichês. 

Durante a hospedagem, os pombinhos poderão conhecer cânions, cachoeiras e campos famosos na região que ficam em meio a acampamentos de luxo que proporcionam a melhor estrutura local e uma experiência inesquecível.

Agora que você já conhece os 5 melhores lugares para a viagem de lua de mel no Brasil, assine nossa newsletter para ficar por dentro de mais dicas como essa. 

Aproveite e confira os produtos desenvolvidos pela Amofotolivro para eternizar os melhores momentos da sua viagem romântica.

  _

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicado.

doze − 11 =