Saiba como organizar a festa dos pequenos em tempos de pandemia do novo coronavírus.

Para as crianças, todos os dias são dias de festa, e é por isso que, mesmo em tempos de pandemia, comemorar o aniversário dos pequenos é tão especial.

Nós sabemos que o setor de eventos foi muito afetado pelas consequências do covid-19, mas é possível se adequar aos novos moldes e planejar festas infantis divertidas e muito animadas.

Nesse texto vamos falar sobre pontos importantes a serem considerados para a preservação da saúde de sua família e dicas de como organizar a festa de aniversário das crianças.

Quer saber mais sobre o guia completo de como organizar festas infantis durante a pandemia? Continue a leitura!

O que é importante considerar para organizar uma festa infantil na pandemia?  

1. Decretos

Fique atento aos decretos da sua localidade, que são apresentados com base no desenvolvimento do covid-19 na sua região. Eles podem apresentar regras importantes que devem ser seguidas durante a organização do evento.

2. Convidados

A lista de convidados deve ser restrita apenas para aqueles que são muito próximos dos pequenos, para evitar aglomerações. Logo abaixo, nós daremos dicas do que fazer para que outros convidados possam estar presentes na festinha.

3. Fornecedores

Para contratar fornecedores, vale a pena pesquisar muito sobre o trabalho de cada um durante a pandemia do novo coronavírus: isso significa saber como os serviços são oferecidos e os cuidados para a preservação da saúde de todos.

Inclua os pequenos na organização da festinha

Em um momento de tanta união, pode ser uma experiência diferente e muito alegre para as crianças participarem da organização da festa, como ajudar a encher bexigas e criar lembranças personalizadas.

Aposte em decorações coloridas e animadas para deixar o ambiente ainda mais especial e com a cara do(a) seu(sua) filho(a).

Como ter os amiguinhos das crianças e outros familiares presentes na comemoração?

A pandemia nos mostrou que o digital tem ainda mais poder do que imaginávamos e de que é possível estar próximo de alguém mesmo virtualmente.

As chamadas de vídeo tomaram força e foram incluídas, inclusive, em festas e eventos e, por isso, é uma ótima opção para ter os coleguinhas do seu filho presentes na comemoração do aniversário.

Além disso, para aproximá-los ainda mais da festinha, você pode organizar kits com objetos da festa, chapeuzinhos, doces e lembranças com a temática escolhida.

A entrega dos kits pode ser organizada com os serviços oferecidos por motoboys, por exemplo.

Com certeza, a diversão é garantida para as crianças, que poderão aproveitar a comemoração mesmo sem sair de casa.

Álbum de Aniversário Infantil

As lembranças são ainda mais especiais quando podem ser revividas, por isso é importante garantir que todas as memórias desse dia estejam gravadas em álbuns profissionais eternos.

Fotografe cada detalhe, inclusive a participação de amigos e familiares nas chamas de vídeo, para recordar para sempre um aniversário em um modelo diferente, mas muito divertido.

Vale lembrar que se você optar por tirar as fotos com o celular, também é possível desenvolver o álbum de aniversário infantil.

Entre em contato com nossa equipe e saiba todos os detalhes para eternizar a festinha infantil.

Já sabe como planejar festas infantis durante a pandemia? Assine nossa newsletter para ficar por dentro de mais conteúdos como esse e não deixe de eternizar seus momentos mais valiosos.

Roteiro de fotos da festa infantil _

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicado.

um × um =