Fomos conferir de perto a feira FOTOGRAFAR e viemos aqui pra contar pra vocês um pouco do que rolou nesses 03 dias de feira! Além do Congresso Wedding, Família e Newborn, tivemos também alguns Workshops, Fóruns, Exposições e Stands de visitação.

Fonte: Feira Fotografar (Organização) e Revista Fhox

EXPOSIÇÕES:

“3 x 1”

Três nomes da atual fotografia autoral brasileira identificados com a geração instagrammer – Alexandre Urch, Eric Licen e Fabs Grassi, lançaram seu olhar pela cidade e uma busca por um fotógrafo talentoso para compor a exposição.

O ganhador do prêmio foi Luiz Hiroshi, quarto integrante da exposição que revela cenas de São Paulo, a maior cidade da América Latina.

WEDDING BEST e WEDDING BEST GALLERY

Reuniu os melhores álbuns de casamento do Brasil. Fotografias emocionantes que contaram a historia do grande dia e receberam uma encadernação pra lá de especial.

Algumas fotografias estavam impressas na exposição pois de alguma forma, integravam os álbuns e chamaram atenção do júri.

O lindo álbum ganhador do prêmio foi o de Vini Brandini. Segundo ele, o casamento escolhido, de Emerson e Brendon, era bem recente, de Janeiro de 2017. “Foi um casamento bem legal, conheci os noivos no próprio dia, mas tive uma boa conexão com o local e as pessoas. O evento aconteceu em cima de um cais, em uma praia, tinha em média 60 convidados.”

Venha se emocionar!

NEWBORN BRASIL

A feira contou com a forte presença do mercado NEWBORN, já que grande parte da feira era composta por esse nicho do mercado fotográfico.

Álbuns, estojos, decoração e roupinhas para ensaios tomaram conta do espaço…Encantador!

Além disso, as fotos ganhadoras do “Premio Newborn Brasil” estavam expostas pelo Shopping Frei Caneca.

Confira aqui um pouco do que rolou…

STANDS DE VISITAÇÃO

CANON

JOÃO PAULO KRAJEWSKI EXPÕE FOTOGRAFIAS NO ESTANDE DA CANON

Fotógrafo especializado no mundo submarino está na Feira Fotografar

João Paulo Krajewski tinha o sonho de conhecer todos os seres do planeta. Transformou seu desejo infantil em profissão. Formou-se em biologia e passou a atuar como fotógrafo desse segmento, especializando-se na vida marinha.

João Paulo já ganhou diversos prêmios internacionais e hoje está na Feira Fotografar, em parceria com a Canon. Algumas das fotografias do especialista estão expostas no grande estande da marca.

FOTOLIVROS

A feira reuniu também grande variedade de Fotolivros e decoração…tem pra todo gosto!

Digipix

Go image

_

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicado.

catorze − 5 =