Elopement Wedding tornou-se uma grande tendência entre as cerimônias de casamento, envolvendo apenas os noivos. O termo em inglês que significa “casamento de fuga”, surgiu no século XVI com a necessidade dos apaixonados de fugirem de impostos e imposições familiares da época para poderem se casar.

No entanto, atualmente, o termo não se relaciona especificamente à fuga, mas, sim, ao ideal de uma cerimônia intimista e moderna entre os protagonistas do casamento que, em muitas ocasiões, optam por realizar o evento no destino de seus sonhos.

 A Amofotolivro já desenvolveu dezenas de álbuns de casamentos no estilo elopement­, que foram realizados em destinos paradisíacos nacionais, como em Gramado, no Rio Grande do Sul, e internacionais, como Cancún, Grécia, Las Vegas e tantos outros, que intensificaram, ainda mais, as emoções dos noivos.

Tivemos o prazer de conhecer uma carioca bastante querida e eternizar sua cerimônia de casamento, planejada sobre a tendência elopement wedding. O evento, que aconteceu na praia, contou com um dia lindo e os melhores sentimentos que podem existir.

O casal, Katiuscia e Marco Antonio, escolheu para eternizar o melhor dia de suas vidas um álbum capa dura fotográfica, no tamanho 30 x 40 cm, nosso maior modelo. Todas as 120 fotos do evento são lindas e foram adequadas ao layout com um design exclusivo desenvolvido por nossa equipe de profissionais.

Confiram abaixo algumas lâminas do álbum que eternizou, para sempre, um momento inesquecível na vida de Katiuscia e Marco Antonio.

 

_

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicado.

um × 3 =