Recém casados compartilham suas experiências com nossa equipe diariamente, contando sobre todo o planejamento feito para um dia tão especial.

A primeira etapa dessa fase se inicia com a festa de noivado, considerada o primeiro passo dos noivos para o casamento. A partir do dia em que o pedido é aceito, definições envolvendo lista de convidados, locais, decorações, buffets e tantas outras questões acerca do assunto são analisadas pelos noivos que consideram a experiência mágica.

É verdade. Planejar o tão esperado grande dia é uma experiência valiosa que será lembrada para sempre nos corações dos envolvidos, especialmente por iniciarem uma nova vida a dois a fim de se tornarem uma família.

Com tudo planejado, o casamento é vivido como um sonho. A chegada da noiva à igreja é o momento mais especial da noite que reserva grandes emoções. Desde esse momento, até o “sim”, os noivos, seus amigos e familiares estão preenchidos de felicidade por uma união que envolve tanto amor.

E, por ser um evento que envolve um sentimento tão puro, eternizá-lo é, sem dúvidas, indispensável.

Camille e André viveram a experiência e compartilharam com nossa equipe todas as fotos desse dia. O casal teve o grande dia dos sonhos, depois de planejar tudo de acordo com o que almejavam e eternizaram todos os sorrisos do dia em nossos álbuns profissionais personalizados.

Eles optaram pelo álbum revestido em madeira na cor pátina, com a contracapa revestida em couro. O álbum de casamento, muito sofisticado, registrou da maneira mais especial uma lembrança singular e, além do projeto principal, eternizaram duas mini réplicas para presentearem seus pais.

Confira o depoimento da noiva:

“Ahhh que alegria, que emoção! Amamos muito! Trabalho maravilhoso e chegaram direitinho, intactos! Parabéns pelo trabalho incrível”

Palavras que nos motivam a eternizar momentos tão especiais quanto o casamento, em álbuns que serão lembranças do início de uma vida a dois, para sempre.

_

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicado.

17 + 19 =