Família.

Quem são as pessoas que vêm a sua mente quando lê essa palavra? Decerto, são aquelas que consideramos nosso maior abrigo e porto seguro.

São aquelas em que podemos confiar e, vez ou outra, aquelas que nos ensinam lições de vida de maneira singular.

As famílias estão em todos os cantos do mundo, cada uma à sua maneira, vivendo histórias que poderiam se transformar em livros encantadores e sempre muito especiais.

Nós, que de certo modo somos os ilustradores desses livros, pudemos conhecer uma família que vive em uma pequena cidade, no interior do Rio Grande do Sul.

O casal e os filhos, Bernardo e Lívia, têm as histórias de seus aniversários contadas nos álbuns Amofotolivro, além de eventos em que a Lívia foi princesa do carnaval e um ensaio família no natal, época que traduz da melhor forma os sentimentos entre essa relação que envolve muito amor e união.

Estamos presentes nas ilustrações das histórias vividas pela família Fagondes e esperamos desenvolver ainda mais aniversários, comemorações e ensaios tão singulares para a mamãe Carolina, que se refere a nós, de forma carinhosa, como “gurias”.

Nosso desejo é fazer parte das narrativas de muitas famílias, cada vez mais, uma vez que desenvolver esses projetos sempre será muito gratificante.

_

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicado.

4 + catorze =