É muito gostoso reunir a família e viver momentos alegres e divertidos em uma viagem cercada de pessoas que amamos. Viajar em família deve ser um momento relaxante e de prazer para todos. É o momento em que deixamos todo o stress, a correria e as confusões do dia a dia em casa.

Conhecer novos lugares, novas culturas, e aproveitar cada minuto do seu tempo, em um lugar totalmente diferente do que estamos acostumados no dia a dia, rende lembranças maravilhosas.

 E uma maneira de guardar essas recordações para sempre é contratando o álbum de viagem, criando uma relação com as fotografias e, claro, permitindo relembrar essas experiências, passando as próximas gerações, sem deixá-las guardadas no celular, combinado?!?

Desde que as câmeras digitais surgiram (e se popularizaram com os smartphones) cada vez menos as pessoas imprimem as suas fotos. E o resultado é um conjunto de arquivo que raramente se vê, pois as mesmas ficam armazenadas em nuvens, hds etc – correndo inclusive, risco de desaparecerem de uma vez por todas de sua vista.

A querida Letícia não pensou duas vezes em eternizar as memórias de suas viagens, em álbuns, e por isso, ela nos procurou e contratou 2 lindos álbuns de viagem que fez junto a família, com destino a Espanha e Portugal e o segundo, que tinha como destino Marrocos. 

Para se ter uma biblioteca organizada e eternizar esses momentos, ela optou por manter os padrão dos álbuns, contratando o álbum 25x25cm capa fotográfica.

Para esses álbuns, nossa equipe fez uma capa personalizada, abordando características peculiares desses países. Em ambos os álbuns seguimos a mesma linha de design. As fotos eram todas de celular, editamos com nossos pre sets, que são oferecidos gratuitamente, harmonizando assim, às cores do álbum, e o resultado não poderia ser outro, ficaram I-N-C-R-Í-V-E-I-S. 

Assim como nós, a cliente amou, e tenho certeza que vocês também irão  amar. Confiram detalhes desses projetos lindos abaixo:

Marrocos

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Espanha & Portugal

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicado.

dezenove − dois =