Conheça atividades para fazer em família no dia das crianças gastando pouco.

O Dia das Crianças é uma data muito esperada pelos pequenos: ela é como um segundo aniversário, com presentes, passeios especiais e atividades em família.
Se neste ano você pretende surpreender a criança com algo divertido em comemoração a essa data, mas quer gastar pouco, essas dicas foram feitas para você.
A dedicação a um tempo de qualidade em família é muito valiosa e nós sabemos que o que faz os olhinhos das crianças brilharem está muito mais ligado a o que é feito, sem importar o valor gasto.
Por isso, nós reunimos diversas atividades para você escolher a que mais combina com seu pequeno e, assim, curtirem muito o Dia das Crianças juntos.

Quer saber como aproveitar o Dia das Crianças sem investir muito? Acompanhe nossas dicas:

Acampe em casa

Essa é uma atividade e tanto! Despertar a imaginação da criança em um acampamento no quintal de casa será muito divertido.
Monte uma barraca, separe comidinhas especiais e tenha livros para boas histórias: uma noite surpreendente será garantida em comemoração ao Dia das Crianças.

Façam os doces preferidos da criança juntos

Preparar os pratos doces que a criança mais gosta será uma atividade muito bem aproveitada.
Pensando nisso, a dica é fazer um dia de cozinha brincando: preparar os pratos juntos, separar os ingredientes, organizá-los em forminhas com formatos divertidos e ouvirem músicas enquanto cozinham.
O pequeno vai se divertir fazendo aquilo que mais gosta, para depois saborear as receitas.

Organize um piquenique no parque

Se você gostaria de fazer algo fora de casa, um piquenique pode ser uma excelente pedida.
Leve alguns lanchinhos para o parque, brinquedos e tire o final da tarde livre para curtir o Dia das Crianças com muitas brincadeiras em um espaço diferente.

Brinquem com tinta

Para algumas crianças, desenhar e pintar são atividades que despertam boas emoções.
Por isso, você pode investir em tintas e telas para o pequeno brincar à vontade, despertando todo o seu lado criativo no Dia das Crianças.

Faça uma noite do cinema em casa

Faça tudo parecer uma verdadeira sala de cinema e brinque com a imaginação do pequeno sem sair de casa.
Um bom filme, pipoca e doces de cinema vão tornar este dia inesquecível.

Brinque com o que a criança mais gosta

Se quer algo bastante simplificado, dedique seu tempo à criança para brincar daquilo que ela mais gosta, seja esconde-esconde, pega-pega, montar quebra-cabeças, brincar com bonecas e muito mais.
Aqui, vale despertar toda a imaginação.

Eternize momentos em família

Datas como o Dia das Crianças podem estar em álbuns fotográficos profissionais para serem recordadas de modo singular para sempre.
Esses tipos de lembranças, que saem das telas dos celulares e vão para o papel, se tornam histórias ainda mais valiosas, com destaque para a riqueza de detalhes em cada clique impresso nas páginas do álbum.
Fale com um dos nossos atendentes e escolha o projeto ideal para eternizar seus melhores momentos.

Agora que você conhece várias atividades para aproveitar o Dia das Crianças gastando pouco e já sabe qual delas seu pequeno mais vai gostar, está na hora de planejar este dia.
Você pode fazer isso como uma surpresa ou, então, trazer a criança para a organização junto com você – as duas formas serão muito especiais.
Para ficar sempre por dentro de mais conteúdos como esse, assine nossa newsletter e receba as dicas Amofotolivro em primeira mão.

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicado.

quatro × quatro =