Conheça como o dia da noiva pode ser feito para que sejam vividos momentos inesquecíveis. 

O Dia da Noiva é uma experiência especial que acontece horas antes da cerimônia de casamento. 

Por muito tempo, esse dia acontecia exclusivamente em salões de beleza, em um espaço que era reservado pela noiva para ela e suas convidadas, geralmente, mãe e madrinhas.

Hoje, já não é a única possibilidade: a equipe de beleza pode se locomover para locais que a noiva tenha escolhido, como sua própria casa, um hotel, ou algum espaço reservado no local que acontecerá a cerimônia. 

Essa flexibilidade torna o dia da noiva ainda mais especial, de maneira que ela tenha todos os serviços necessários no lugar escolhido. 

Os principais são para preparar o penteado, a maquiagem, as unhas, a pele e as sobrancelhas. É um dia de beleza completo, que conta com massagens relaxantes, banho de lua e hidratações corporais. 

Quer saber tudo o que deve acontecer no dia da noiva para aproveitar completamente e se preparar para os momentos antes da cerimônia? Continue a leitura! 

Escolha um local especial 

Primeiro, é importante decidir em qual local se arrumar. 

Pense no seu bem-estar para escolher o espaço onde será mais confortável aguardar pelo casamento e que seja aconchegante para as pessoas convidadas. 

Contrate uma equipe experiente 

Para contratar a equipe que será responsável por toda a beleza do Dia da Noiva, pesquise por referências, leia avaliações de outras noivas e entenda quais são suas principais necessidades. 

Decida os horários 

É importante escolher os horários para cada parte do dia, para evitar que aconteça algum atraso na cerimônia. 

O ideal é que as provas de maquiagem e penteado tenham sido feitas antes do dia da noiva, para aproveitar melhor o tempo disponível. 

Convide pessoas especiais

Pense em quem você mais gostaria de ter por perto nos momentos antes do casamento e traga essas pessoas para aproveitarem com você o Dia da Noiva. 

As pessoas escolhidas também irão se arrumar no mesmo local para a cerimônia, participarão do almoço e farão o ensaio de fotos com você. 

Conte com familiares e amigas que te façam bem!

Leve para o local tudo o que é necessário para a cerimônia

Faça uma lista dias antes da cerimônia de tudo o que você precisa levar para o local escolhido para passar seu dia. 

Esse checklist é importante para que não aconteçam imprevistos que comprometam os horários programados. 

Contrate uma equipe de foto

A cerimônia começa com os preparativos da noiva, por isso esses registros são tão importantes quanto qualquer outro. 

Contrate a mesma equipe de fotos do casamento para os cliques dos seus momentos antes da cerimônia, para manter harmonia entre as imagens. 

Agora que você já sabe como acontece o dia da noiva e pode se preparar para aproveitar essa experiência única, conheça a loja Amofotolivro para planejar os registros dessa data e, também, da cerimônia de casamento. 

São inúmeras opções de álbuns em diferentes revestimentos que eternizam essas lembranças de forma valiosa, destacando cada detalhe em projetos artesanais exclusivos.

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicado.

quatro × um =