Para ter o requinte de uma cerimônia nos mais belos lugares do sul do país. 

O Grande Dia é sonhado e planejado pelos noivos em todos os seus detalhes e a definição do local é parte importante entre elas.

O local pode ser definido por ter um significado especial na vida dos noivos ou por ser uma tradição familiar em outros casamentos ou, então, por um novo espaço, com novos ambientes e energias especiais para o dia da cerimônia.

Nesse último caso, o sul do Brasil reserva grandes opções em ambientes verdadeiramente incríveis, para noivos de todo o país.

Quer saber quais as opções de lugares no sul brasileiro para realizar a cerimônia do seu casamento? Continue a leitura!

PARANÁ

Castelo do Batel – Curitiba

Casamento no sul brasileiro - Castelo do Batel – Curitiba

O Castelo do Batel coleciona lindas cerimônias de casamento, dignas de realeza.

Inspirado em castelos franceses, o local está no sonho de muitos casais por sua extrema beleza impactante, de acordo com depoimentos de noivas que tiveram o grande dia realizado no local.

A capacidade é de 1.500 pessoas para coquetel e até 800 pessoas para o jantar, oferecendo possibilidades de cerimônias internas ou externas. O castelo conta com um buffet exclusivo, cardápios personalizados, além de mobílias e estruturas especiais.

Luz da Mata – Piraquara

Casamento no sul brasileiro - Luz da Mata – Piraquara

O espaço Luz da Mata é cercado pela natureza e está preparado para receber noivos que buscam por uma cerimônia ao ar livre, oferecendo uma excelente gastronomia, bem como um atendimento personalizado.

Além de ter estruturas completas e bastante modernas, o local oferece o requinte especial à data com espaços cobertos e um gazebo ao ar livre.

No salão, é possível acomodar até 350 pessoas, em um ambiente que possui lustres de cristal e mobiliário rústico.

SANTA CATARINA

Estaleiro Guest House – Balneário Camboriú

Casamento no sul brasileiro - Estaleiro Guest House – Balneário Camboriú

Localizado na Praia do Estaleiro, o local reúne, além do espaço para eventos, hospedagem, o que chama a atenção de muitos casais.

Para a realização da cerimônia de casamento, o Estaleiro conta com dois espaços com vista para o mar e, para a festa, possui um salão e o espaço com piscina.

Depoimentos de casais apontam o excelente atendimento do local, além de estruturas incríveis para acomodar seus convidados no Grande Dia.

Praia do Rosa – Imbituba

Casamento no sul brasileiro - Praia do Rosa – Imbituba

O local é bastante popular entre brasileiros e estrangeiros, especialmente pelas belas paisagens naturais.

A praia oferece opções de locais para mini weddings, como o Refúgio do Pescador, até casamentos para 300 pessoas, como é o caso do Village Praia do Rosa.

Depoimentos de noivas que se casaram na Praia do Rosa afirmam que valorizam as opções de coisas que podem fazer além do jantar de casamento, como tomar café no dia seguinte e até mesmo curtir a praia.

RIO GRANDE DO SUL

Castelo Saint Andrews – Gramado

Casamento no sul brasileiro - Castelo Saint Andrews – Gramado

O Castelo Saint Andrews é o sonho de muitos casais que pretendem se casar no Sul do país, com vários ambientes que compõem a decoração e uma equipe responsável por cuidar do casamento de maneira exclusiva e personalizada.

De um mini wedding a um casamento com até 180 convidados, tudo é preparado com muita atenção para que os noivos tenham as melhores lembranças sobre o grande dia.

Depois do evento, eternize seu grande dia em álbuns fotográficos profissionais.

Checklist de fotos do casamento

Gostou de nossas dicas? Assine nossa newsletter e fique por dentro de muitas outras!

_

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicado.

20 − dois =