Dicas para que o Grande Dia aconteça em cenários nordestinos especiais.  

Planejar o casamento é algo que envolve muito tempo, especialmente para que todos os detalhes sejam como os noivos sempre sonharam.

Em muitas vezes, a cerimônia começa a ser projetada até dois anos antes do mês que acontecerá o evento, assegurando que a data esteja livre para a contratação dos melhores fornecedores.

Por isso, não perca tempo: confira nosso guia de organização do casamento e dê início ao planejamento de um dos projetos mais especiais da sua vida.

A escolha do local é uma das decisões mais importantes e, pensando nisso, por que não aproveitar as belíssimas paisagens brasileiras para compor a decoração desse dia?

Reunimos 5 opções de locais para se casar no nordeste brasileiro, garantindo um evento com muitas emoções nos melhores visuais da região.

Casamento em Itacaré – Bahia

Realizar o casamento na praia significa viver uma experiência única junto às mais belas paisagens naturais.

A primeira opção está relacionada a um destino nordestino paradisíaco e, para que seu casamento possa ser celebrado da melhor maneira nesse local, o Txai Resort Itacaré está a sua disposição, sendo um Resort internacionalmente premiado.

Oferecendo uma estrutura completa com piscinas, bares, restaurantes, fitness center, jardins, bangalôs, apartamentos e casas, além de quadras, salões de jogos e TV, a localidade é responsável por proporcionar a melhor experiência para você e seus convidados.

Casamento em Maragogi – Alagoas

Banhada por águas cristalinas, a praia Ponta do Mangue conta com a excelente infraestrutura oferecida pelo Grand Oca Maragogi Beach & Leisure Resort, que possui vasta experiência com a realização de eventos.

O resort possui acomodações aconchegantes, bares e restaurantes, que apresentam cardápios variados de uma excelente gastronomia, além de garantir estruturas de lazer especiais.

Casamento em Tamandaré – Pernambuco

Localizada em Tamandaré, a Praia de Carneiros já foi o cenário da confirmação de votos de vários casais.

A experiência paradisíaca é vivida na Pousada Praia dos Carneiros, que possui experiência na realização de casamentos à beira-mar, oferecendo vários ambientes diferentes para a celebração do evento, além de um salão de festas.

Com acomodações completas para os noivos e seus convidados, a pousada garante requinte e infraestrutura perfeitos.

Casamento em Trancoso – Bahia

Distrito do município de Porto Seguro, Trancoso é conhecida nacionalmente por suas belas paisagens.

Para viver um momento mágico no casamento, a localidade se torna ainda mais especial no Villas de Trancoso, que realiza eventos com até 200 convidados.

Os cenários românticos chamam a atenção para o local que possui jardins encantadores frente a beleza das praias.

Casamento em São Miguel dos Milagres – Alagoas

O município de São Miguel dos Milagres tem ganhado cada vez mais destaque entre os destinos nordestinos, tendo entre seus maiores atrativos a beleza natural e seu caráter rústico.

Um dos locais mais procurados é a Capela dos Milagres, localizada na Praia do Marceneiro, que possui, além da estrutura para a cerimônia, um local para a recepção, chamado de Santuário.

Para eternizar as fotos desse dia, adquira um álbum profissional personalizado e garanta uma recordação especial de seu casamento. Não deixe de conferir nossa galeria de fotos e se inspire em modelos de álbuns super românticos.

Gostou das nossas dicas sobre a escolha de destinos nordestinos para se casar? Entre em contato com o local que mais chamou sua atenção e dê início ao  planejamento do Grande Dia.

Checklist de fotos do casamento

_

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicado.

5 × 1 =