Conheça o álbum artesanal da Amofotolivro revestido em linho e saiba dicas de como eternizar momentos especiais nesse produto belíssimo.

Os álbuns artesanais e personalizados desenvolvidos pela equipe Amofotolivro fazem sucesso em níveis nacionais, com vendas em todos os estados do Brasil.

Em especial, os modelos revestidos se destacam entre os demais e são entregues para centenas de clientes que eternizam casamentos, noivados, formaturas, aniversários, viagens e os mais variados temas.

São 6 modelos de álbuns revestidos em materiais como: madeira, acrílico, suede, couro e linho.

Nesse texto você conhecerá mais a fundo sobre o álbum fotográfico profissional que tem a capa revestido artesanalmente em linho, saber quais são suas especificações e como eternizar suas lembranças nesse produto que é uma verdadeira joia.

Quer saber mais sobre o álbum revestido em linho? Continue a leitura!

O que é o álbum artesanal revestido em linho?

Todos os álbuns desenvolvidos pela Amofotolivro possuem uma qualidade ímpar com produção e acabamento profissionais, com páginas de papel fotográfico com alta gramatura e panorâmicas 180º. O que pode variar é o revestimento do álbum que, nesse caso, possui a capa, a lombada e a contracapa envoltas com tecido linho.

O revestimento valoriza ainda mais o produto e, como toque final, pode ter a capa gravada à laser, com nomes e datas.

Quais são as cores, tamanhos e máximo de fotos disponíveis?

As cores fazem toda a diferença e podem combinar com o evento e traduzir os detalhes das fotos que estarão no álbum. Para o produto revestido em linho, você poderá escolher entre as cores Azul Royal, Bege, Bordô, Caqui, Cru Mirage, Cru Stel, Off-white e Turquesa, que podem ser conferidas na página de compra do produto, na Loja Amofotolivro.

Para a escolha do tamanho, existem cinco opções:

  • 20 x 20 cm
  • 25 x 25 cm
  • 30 x 30 cm
  • 20 x 30 cm
  • 30 x 40 cm

Vale lembrar que esses são os tamanhos dos álbuns fechados. Isso significa que o álbum 20 x 20 cm, por exemplo, terá 20 x 40 cm quando for aberto, realçando ainda mais a diagramação das fotos feita pela equipe de design.

O número mínimo de páginas do álbum são 20 que, inicialmente, contemplam até 40 fotos. O máximo, são 100 páginas, onde você poderá incluir até 200 fotos.

Quais temas podem ser eternizados em um álbum artesanal revestido em linho?

Aqui, não existem regras!

Se o álbum revestido em linho é o seu modelo favorito, você pode eternizar qualquer evento com esse revestimento, valorizando fotos que são tão especiais e terão mais de 100 anos de durabilidade com muita qualidade.

Agora que você já conhece o álbum fotográfico profissional revestido em linho, consulte nossa loja e saiba mais sobre como adquirir seu álbum artesanal.

Todo o processo – contratação, envio de fotos, diagramação e aprovação do layout – pode ser feito online, sem que você precise sair de casa.

Depois de impresso, o álbum é embalado com muitos cuidados e enviado até seu endereço, como um presente especial.

Para ficar por dentro de todas as promoções e produtos, assine nossa newsletter.

_

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicado.

3 × 5 =