Registre as fotos do seu bebê em álbuns fotográficos profissionais.

Desde o descobrimento da gravidez as fotos já fazem parte da rotina entre mamãe, papai e filho(a).

É emocionante ter registros de todas essas etapas, incluindo o chá revelação, chá de bebê e a chegada tão esperada dos pequenos, com fotos do nascimento.

Para manter todas as lembranças eternizadas do crescimento mensal do seu(sua) filho(a), são desenvolvidos álbuns de acompanhamento do bebê, que registram cliques especialmente durante o primeiro ano.

Além de ser um anuário completo, você registra momentos únicos em um produto profissional que garante muitos anos de durabilidade.

Quer saber mais dicas para organizar o álbum de acompanhamento do bebê? Continue a leitura!

Escolha o fotógrafo

A primeira dica é escolher um profissional importante durante o processo que irá reunir as fotos mensais: o fotógrafo.

Você poderá se familiarizar com o profissional logo nas fotos da gestação, conhecendo o estilo de fotografar e editar as imagens.

Leve isso em conta para escolher o fotógrafo que fará as fotos mensais do acompanhamento do bebê, para que elas tenham o mesmo estilo e dessa forma o álbum fique harmônico.

Temas importantes no acompanhamento

As fotos do acompanhamento passarão por todos os meses do ano, por isso é importante fotografar também com os temas de datas comemorativas, como Páscoa, Natal, Dia das crianças e Dia das mães e dos pais.

Também é importante registrar ensaios em família, junto aos pais e irmãos, se o bebê tiver, assim como ensaios com avós paternos e maternos e padrinhos de batismo.

Outros temas muito comuns no ensaio são: a hora do banho, smash the cake, piquenique e outros que abusam da criatividade e divertem os pequenos, tornando os ensaios ainda mais especiais. Caso não tenha o fotógrafo profissional em casa, registre você mesmo!!! É muito divertido!!

Como escolher as fotos do acompanhamento?

Todos os ensaios estarão recheados de fotos lindas, mas será importante fazer uma seleção de cada mês, para que o álbum fique completo e ao mesmo tempo divertido de ver.

O ideal é escolher em média 5 fotos para cada mês, completando um álbum de acompanhamento anual de 60 fotos.

Qual álbum escolher?

É possível escolher entre as opções de álbuns capa dura fotográfica, com fotos personalizadas na capa, ou opções revestidas em acrílico, couro, tecido suede ou madeira.

Neste momento, vale a sua preferência e o quanto deseja investir no produto que, com certeza, fará parte de uma lembrança especial para toda a família.

Para visualizar algumas opções, confira em nosso site a galeria de fotos de álbuns de acompanhamento do bebê, além de buscar inspirações para seu projeto.

Vale lembrar que todas as opções são com páginas de alta gramatura, panorâmicas e com diagramações desenvolvidas por uma equipe de profissionais do design.

Agora que já sabe todas as nossas dicas para eternizar os melhores momentos do bebê mês a mês em um álbum de acompanhamento infantil, conheça nosso site e escolha o modelo ideal para você. Com certeza será um projeto muito especial, desenvolvido com muito carinho.

_

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicado.

dezoito − 14 =